A Empresa

Quem somos

Uma empresa nacional com foco em soluções inteligentes de segurança da informação, de infraestrutura de tecnologia e serviços de cloud.

O que fazemos

São milhares de projetos e inúmeras empresas transformadas digitalmente, por meio de estratégias e tecnologias.

Como fazemos

Sob nossos valores de transparência e ética, e com o nosso olhar na inovação.

Há 25 anos, o mundo da tecnologia da informação era muito diferente. O objetivo da Integrasys Soluções em Tecnologia quando surgiu, em 1996, era ajudar a inserir as empresas na então nova era da internet, mantendo-as competitivas e inovadoras. Assim, a Integrasys foi crescendo e passou a atender empresas em todo território nacional com foco em soluções inteligentes de segurança da informação, de infraestrutura de tecnologia e serviços de cloud.

Em 2001, a Integrasys se uniu à ISH Tecnologia, formando o grupo Integrasys, e, assim, expandiu de forma ainda mais acelerada. De lá para cá, são milhares de projetos e inúmeras empresas transformadas digitalmente, por meio de estratégias e tecnologias.

Os consultores da Integrasys podem ajudar a sua empresa a estar um passo à frente na era da transformação digital.

Transparência e

Responsabilidade Social

Para reafirmar nossos valores de transparência e prestação de contas, nós da Integrasys disponibilizamos as informações que são de interesse da sociedade.

A Integrasys atua no setor de segurança da informação, infraestrutura de TI e computação em nuvem. A nossa história e as principais atividades que exercemos estão detalhadas aqui.

Conduta ética

Informações Sobre Contratos Firmados
com a Administração Pública

Informações

A política sobre patrocínios e doações prevista no Código de Conduta da Integrasys determina que uma empresa comprometida com a integridade dos negócios deve estar atenta para o histórico daqueles que receberão seus financiamentos, patrocínios e doações, para evitar possíveis associações de sua imagem com fraudes ou corrupção. Para tanto, a empresa adota os seguintes padrões em casos assim:

• O estabelecimento de critérios, tanto para a seleção dos destinatários, quanto para acompanhamento dos projetos aprovados;

• A adoção de mecanismos para verificar se os valores estão sendo utilizados para fins lícitos aos quais foram inicialmente destinados;

• A verificação de relacionamento entre a instituição beneficiária e agentes públicos, para evitar a utilização dos recursos para ocultar pagamentos ou vantagens indevidas.

Parceiros

© 2021. All rights reserved.

TOP